sábado, 1 de julho de 2017

# Internet # Youtube

Youtubers Teachers?





Olá habitantes da Blogosfera!
Hoje venho falar sobre os melhores professores/instrutores do planeta! Quem são essas feras? Os Youtubers! Fala sério!
Para mim o Youtube tem sido a melhor escola, a minha maior fonte de aprendizagem, pois aprendo muito melhor de forma dinâmica, descontraída, se possível teatral mesmo. No decorrer do tempo fui descobrindo cada vez mais canais muito bons que me ajudaram em muita coisa.
Bom, quero contar como conheci e divulgar os canais que mais me ajudaram de alguma forma, não estou ganhando nada por esse marketing, (até porque meu blog nem tem muitas views). Mas essa divulgação será uma forma de retribuir esses youtubers feras pelo trabalho deles.





Curso de Violão, Guitarra, Contrabaixo, Gaita, Bateria, Teclado e Teoria Musical para iniciantes e avançados com o Professor Rafael Bazano, o "Farofa". Conheci esse canal procurando aulas de percepção musical e encontrei esse tesouro sem fim, pois tem de tudo, e esse professor Farofa é sensacional, melhor professor de violão do mundo, na minha opnião, hehehe.









Anna Schermak, do "Pausa para um café", me encantou por uum vídeo que assisti sobre "O que você precisa saber antes de assistir Meia Noite em Paris" eu tinha amado esse filme e quis saber mais sobre os personagens e encontrei tudo nesse vídeo. Desde então, continuei acompanhando no canal resenhas, dicas de séries, filmes e livros. Muito bom mesmo.








Inscreva-se e vire um nostálgico!
Canal Nostalgia, meu preferido por excelência, não adianta, foi amor à primeira vista hahaha...
Como eu conheci que foi curioso. Sou muito apreciadora do cantor Tiago Iorc e fui conferir a paródia que fizeram do clipe "Amei te ver"que vi as pessoas falando nos comentários do clipe original. Como sou muito boba rachei de rir do clipe, adorei. Então fui muito com a cara do Felipe Castanhari e fui ver quem era ele, como era seu canal e apaixonei logo de cara pelos seus vídeos muito criativos sobre a infância, os brinquedos, cantores, músicas, desenhos, filmes, etc.  Então virei muito fã mesmo, acompanho sempre e os meus preferidos são os vídeos "Nostalgia História" que aprendi muito mesmo dando risada. Se caso você ainda não conhece, confira:










Se liga nessa História

Conheci esse canal fantástico buscando por vídeos de História, porque é a minha matéria preferida juntamente com Literatura, claro. Esses caras ensinam encenando e arrancando muitas risadas, ensinam de forma descontraída, maravilhosa. Amei e acompanho sempre. O projeto é conduzido pelo Professor Walter Solla e pelo Produtor Ary Neto, bacharéis pela USP.










Padre Paulo Ricardo

Explicando tudo sobre a Igreja Católica, doutrina, santos, ensinamentos, dúvidas etc; Padre Paulo Ricardo alcançou muitos inscritos e é muito bem sucedido nesse admirável trabalho. Acompanho há anos.






É isso gente, esses são os principais canais, os meus preferidos. Quem sabe indico e ajudo alguém né? Sempre bom compartilhar o que nos faz bem. 

Espero que gostem do post, até mais !!!




2 comentários:

  1. Outro canal muito bom de educação é o MundoEDU, eles ensinam português, matemática, física, história, biologia de um jeito bem divertido (n recebi um puto por essa propaganda kkkk)
    https://www.youtube.com/channel/UCp7Sjd_AdBQAmkMOj7TUHJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk deveriamos receber né
      valeu pela dica, vou conferir esse também!

      Excluir

Parcerias


Parcerias, digulgadores desse Blog:










Quer ser parceiro(a)?

Envie um e-mail para: larissa.coriemariae@gmail.com