sexta-feira, 7 de julho de 2017

# Estilo Vintage

Sou Retrô!



Sou uma pessoa retrô, um dia me falaram isso. Concordo plenamente, realmente sou, prefiro sempre tudo o que é antigo, simplismente me fascina. Filmes antigos, músicas antigas, objetos antigos, roupas antigas, fotos antigas, tudo isso é comigo mesmo. Meu sonho era ter o poder de viajar no tempo, não é à toa que gosto de filmes que os personagens têm esse poder...
Músicas flashback internacionais, rock anos 50, MPB brasileira (Caetano, Milton, Chico, 14 bis, Roberto, Beto, Lô, Elis, etc), estudar história, visitar museus, colecionar coisas antigas, amo fotografias antigas e tenho muitas...
Também gosto da decoração nesse estilo. Vou fazer aqui uma exposição de fotos lindas que achei no Pinterest, do meu estilo favorito, estilo retrô (vintage):


 

















2 comentários:

  1. Que fotos lindas *0* amei!!! Eu tbm gosto muito do estilo retô e vintage <3 arrasou nas imagens. Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Bjão volte sempre :)

      Excluir

Parcerias


Parcerias, digulgadores desse Blog:










Quer ser parceiro(a)?

Envie um e-mail para: larissa.coriemariae@gmail.com