sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cinema: "A Cabana"





Começando o mês com o pé direito, hoje trago um pouco de cinema aqui para o blog! Há algumas semanas, estreou o filme "A Cabana" aqui na minha cidade e fui conferir. Para quem não sabe, foi baseado no livro best-seller, escrito por William P. Young em 2007.
Eu tinha lido esse livro há alguns anos e nem lembrava muito bem do enredo. Mas lembro que gostei muito, é um livro que a gente devora, simplismente não consegue parar de ler.





Então fui assistir no Cinema como quem não quer nada e fui incrívelmente surpreendida, acredito que por Deus, rsrs. Eu não esperava ser tão tocada como fui, eu fui tocada profundamente, eu simplismente chorei o filme todo e depois voltei chorando para casa, haha.
Eu chorar em filmes? Muito raro, ainda mais no Cinema! Apesar de não lembrar muito bem de quando li o livro, tenho certeza que o filme conseguiu ser muito melhor.
Os atores, o cenário, tudo foi muito bem idealizado e projetado, eu simplismente me senti dentro do filme, eu estava vivendo tudo aquilo, sinto que foi para mim todas as palavras, eu me senti diante de Deus, foi exatamente isso que senti. Bom, não vou resenhar mas quero deixar aqui uma pequena sinopse e que seja um convite para assistirem no cinema ou depois alugar mesmo, mas não percam a oportunidade, é uma história forte, cheia de verdade, cheia de emoção mesmo.

Sinopse

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida

Trailer





Tenho ido pouco ao cinema, esse ano só fui assistir esse e também "Minha mãe é uma peça 2". Com essa história de Netflix, Sky, internet e outros, a gente fica mais aconchegante, no cinema em casa mesmo. Mas acho muito bom ir ao cinema, divertir com amigos e pessoas queridas, é um ambiente legal, sem contar que você se sente mais dentro do filme por conta da qualidade e tal, é um lazer muito bacana.
Quanto a ler um livro e depois assistir o filme acho uma atividade muito interessante, pois trabalhamos com nossa mente para imaginar os cenários, personagens etc. E depois vamos conferir como uma outra pessoa imaginou e idealizou, é legal quando se  parecem com o que imaginamos né? 
Quanto a esse filme, nem lembro como imaginei no livro, mas acredito que ficaram perfeitos todos os personagens por isso me envolvi demais no filme.

Bom é isso, a dica foi dada. Espero que tenham gostado, compartilhem, comentem...

4 comentários:

  1. Parece ser bem interessante.
    Obrigado pela dica.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, é sim bem interessante!
      Que bom que gostou...
      Fica a dica!
      Abençoado FDS! Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi Larissa, tudo bem querida?
    Cheguei em um bom momento pois adoro ler resenhas e comentários de filmes! E pelo visto, A Cabana é maravilhoso!!

    Eu também li o livro há uns dois anos atrás e me emocionei muito com o texto e a narração da história. Adoraria ter ido assistir ao filme também, mas ele saiu de cartaz aqui na minha cidade e perdi a oportunidade..rsrs
    Amigas minhas da hidroginástica assistiram e disseram que é maravilhoso e que, como você, choraram o tempo todinho!!

    Deve ser realmente emocionante!!
    Um grande beijo e uma semana maravilhosa!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Que bom que gostou, sempre bom tudo o que seja livros e filmes né?!
      Sim, o livro já é lindo, mas o filme adredito que bateu o record e como sou sensível já viu né, hahaha
      Siim emocionante mesmo, assim que estiver na locadora você aluga, vale a pena!
      Brigada pela visita
      volte sempre, abençoado FDS!
      Grande abraço!

      Excluir