quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nostalgia anos 90

Brinquedos, coleções, etc.




Sinto tanta nostalgia, não sei explicar de onde vem. Esses dias estava pesquisando na internet vários brinquedos e tudo o que eu gostava na minha infância, gostei tando de lembrar que resolvi compartilhar aqui. Existe nostalgia ruim e boa, a minha acho que é boa porque fico muito feliz de lembrar, dá uma sensação boa, algo muito saudável. Separei algumas fotos, vamos lá:


Quem já teve um pesca-peixe desse? Eu tive e pescava o dia inteiro!




Você, que só aceitava escovar o dente se fosse com a pasta "Tandy" hahaha.




Quem tinha uma coleção dessa? EEEU!




Quem não tinha, ou sabia de alguém que tinha um desse?




Ahh, para alguém como eu que sonhava completar esse álbum!!! 
Sim, eu tinha o álbum das Chiquititas e era muito fã mesmo delas.





Nossa, essa foto me dá muita nostalgia!
Você também soprava a fita quando não pegava? hahaha




As lancheiras!!! Eu tinha!!!



Para quem assistia "O Sítio do Picapau Amarelo" 
e também tinha uma canastra que nem a Emília... Sim, eu tinha rsrs




Olha só, caderno de 10 matérias da Sandy!
Eu tive caderno, fichário, mochila, etc. haha
Eu sou da geração que é fã da Sandy  desde criança até hoje!


Ahhh, esse minigame, eu joguei muitoooo!!!




Nunca tive esse bichinho virtual, mas lembro que muita gente tinha.





Nostalgia pirulito! Lembram do push pop?




Já irritei muitos tios e tias com o barulho dessas bolinhas!



Olha isso!!! Quero voltar a girar!!!



Essa borracha eu já tive...



Esse estojo era a maior ostentação!



Quantos salgadinhos para ter todos os tazos do mundo!!!



E esses que voavam!?



Para quem colecionava papel de carta...



E para quem lembra dos ioiôs que brilhavam!


Isso é só o que eu lembrei. Tem muito mais, como eu já contei minha infância numa postagem, nada como deixar aqui registrado as principais distrações que a gente tinha para brincar, pois não havia acesso à internet naquela época. Se você leu e se lembrou de algo, deixe nos comentários.
SIM à nostalgia boa e saudável que ela sempre nos acompanhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário