quinta-feira, 18 de maio de 2017

# Blog # Entrevista

Entrevista com Gabriel Guimarães (Blog Coisa Minha)



Realizei uma entrevista, via rede social com um dos parceiros do meu blog, ele é o autor do blog "Coisa Minha: acoisaminha.blogspot.com.br " acessem para conhecer, são muito interessantes seus posts, pois eu particularmente sou leitora do seu blog. 😊 A entrevista tem a ver mesmo com sua atividade de blogueiro, pois achei muito interessante ele exercer já há muitos anos e ele hoje tem apenas 16 anos de idade. Vamos conhecer mais sobre ele, vamos à entrevista!



1) Há quanto tempo você escreve em blogs?



Escrevo em blogs há mais ou menos uns 5 anos (vai fazer em novembro).




2) Você gosta de escrever somente em blogs ou também têm seus escritos registrados em cadernos, etc?


Eu costumava escrever músicas nos cadernos (se o material era bom, isso é outra história kkkk) mas sabe, com o tempo eu fui aprendendo, peguei mais intimidade com um computador e tal, então hoje em dia, todo o lapso criativo que eu tenho, ele vai pro pc, mas nem sempre é pro blog.





3) Quais assuntos te empenham mais a escrever?

Qualquer coisa pode me motivar a escrever, pode ser uma coisa que eu goste, um assunto que eu pesquisei, uma coisa que tá mais em debate na mídia, essas coisas, eu sinto meio que tipo ''todo mundo já falou, então eu acho que tá na hora de eu falar também'' kkk...





4) Você foi influenciado de certa forma na escola, ou partiu de você mesmo, seria um hobby que nasceu de dentro para fora?

Veio mais de mim msm, na verdade não só de mim, mas de blogs que eu lia de comédia, eu ficava tipo ''se esses caras tão fazendo, eu quero fazer também'' aí você pensa ''ah, mas ele só tá seguindo uma onda e tal'', começou assim, mas a verdade é que eu me apaixonei por escrever, e não consigo me imaginar sem fazer isso hoje em dia.




5) Você tem o costume de ler muito também? Costuma ler muitos blogs, livros, etc?

Sim, ultimamente o tempo não tem deixado, mas a gente arruma kkk, os livros são importantes porque servem meio que um escape dessa realidade fria que a gente vive, fazem sua mente viajar, e os blogs é por uma questão de hobby e comodidade, mas também é uma coisa profissional, porque uma ideia pode sair de um post de outros blogs.




6) Mais pessoas de seu convívio social tem esse costume, você conhece amigos, primos que tem esse costume de escrever desde tão novo?

Quase nenhum, o que é bem triste pra falar a verdade, acho que até hoje só conheci uma amiga (que não é bem minha amiga kkk) que escreve, tem um blog e tá fazendo um sucesso até.





7) Você aprecia mais a blogs que redes sociais como facebook, twiter, instagram? Ou seja, seu tempo é mais investido no blog que nessas redes de comunicação?

Depende do que você considera investir seu tempo, se você tá falando de ser ativo, aí é no blog, se for de passar mais tempo, aí é nas redes sociais, até porque é dali que saí muitas das ideias pra posts kkkkk...





Também vou participar de um post no Blog Coisa Minha, fiquem ligados, acessem os blogs para ficarem informados e também a fanpage do facebook. Se gostaram, compartilhem, comentem, participem! Até a próxima!





2 comentários:

  1. Foi um prazer ser entrevistado por vc, logo logo vai sair uma participação da Larissa no meu blog, fiquem ligados:
    http://acoisaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opa, prazer todo meu ;)
    Isso aí, galera, fiquem ligados!

    ResponderExcluir

Parcerias


Parcerias, digulgadores desse Blog:










Quer ser parceiro(a)?

Envie um e-mail para: larissa.coriemariae@gmail.com