quinta-feira, 19 de novembro de 2015

# Espiritualidade

Achei o papel o Papai do céu, achei TUDO!



Não podia deixar de contar o que presenciei esses dias em uma Capela. Estava sozinha em oração, quando vi uma avó entrar com seu netinho, que deveria ter uns 4 aninhos apenas, ele entrou correndo, super feliz e chegando no Sacrário, olhou para Jesus e gritou: achei o Papai do céu! Achei tudo! E corria de um lado para o outro, beijava Nossa Senhora, as imagens dos santos, etc.
Tomei esse acontecimento, como uma mensagem de Deus para mim...Se eu achei Jesus, eu achei TUDO, nada mas preciso, nada mas desejo em minha vida a não ser amá-Lo e fazer a sua vontade, eis o único motivo de ser feliz!
Santa Teresa de Ávila diz: "Senhor, ao ver-Vos junto de mim, vi todos os bens." E essa é a pura verdade, O Evangelho de hoje fala sobre o Reino de Deus que está próximo de nós. Santa Elisabete da Trindade diz que está dentro de nós pois disse: "Encontrei o céu na terra, pois o céu é Deus e Ele está em minha alma!"
Jesus conta uma parábola : "O Reino dos céus assemelha-se a um tesouro escondido no campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o novamente. Então, transbordando de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele terreno." (Mateus 13:44) 
É assim que acontece quem descobre Jesus, sabe que Ele é o tesouro mais precioso dessa vida e que tem muitos que morrem sem O encontrar, sem encontrar o verdadeiro sentido dessa vida. 
Não deixe para depois, busque Jesus hoje, busque o Reino de Deus. Tudo vai passar só Deus permanecerá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parcerias


Parcerias, digulgadores desse Blog:










Quer ser parceiro(a)?

Envie um e-mail para: larissa.coriemariae@gmail.com