quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

# Espiritualidade # Literatura

Meu Poema: "Eu amei Te ver"

Senhor, eu amei Te ver!





Eu amei Te ver na Eucaristia
Eu amei Te ver no meu mais lindo dia
Eu amei Te ver no céu estrelado
Eu amei Te ver em quem está do meu lado
Eu amei Te ver em um dia de sol
Eu amei Te ver em um dia de chuva
Eu amei Te ver no pôr do sol
Eu amei Te ver no mar de Ubatuba
Eu amei Te ver nos doentes 
Eu amei Te ver nas crianças
Eu amei Te ver na pracinha da Santa
Eu amei Te ver no passarinho que canta
Eu amei Te ver no cachorrinho
Eu amei Te ver no feijão quentinho
Eu amei Te ver na janela
Eu amei Te ver na pintura mais bela
Eu amei Te ver na rua
Eu amei Te ver na Lua
Eu amei Te ver no verão
Eu amei Te ver no meu violão
Eu amei Te ver na verdade
Eu amei Te ver na caridade
Eu amei Te ver no menino que ria
Eu amei Te ver na mais bela poesia
Eu amei Te ver na canção
Eu amei Te ver no meu coração
Eu amei Te ver nas flores
Eu amei Te ver em minhas maiores dores
Eu amei Te ver na rua que desce
Eu amei Te ver na rua que sobe
Eu amei Te ver na clara e na gema
Eu amei Te ver nesse poema!

Senhor, eu amei Te ver!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parcerias


Parcerias, digulgadores desse Blog:










Quer ser parceiro(a)?

Envie um e-mail para: larissa.coriemariae@gmail.com